Depoimentos

Acompanhe aqui alguns depoimentos de alunos e professores para o CFP Em Tempos Inéditos!
Depoimentos das professoras, Fernanda Lahtermaher, do CAp UFRJ, e Vera Maria Candau, da PUC-RJ, e a pedagoga e mestranda em Educação pela UFRJ sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimentos do jornalista Matheus Breyer, licenciando de Ciências Sociais na UFRJ, do pesquisador Flavio Garcia, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, e da professora Lara Ovidio, do Instituto Federal do Rio de Janeiro de Belford Roxo sobre Mundos (Im)Possíveis - Reflexões sobre o nosso presente.
Depoimentos da pedagoga Ruana Farias, mestranda em Educação na UFRJ, e das professoras Fernanda Lahtermaher, do CAp UFRJ, e Vera Maria Candau, da PUC, sobre Ser e Tornar-se Docente Hoje
Depoimentos do professor Thiago Ribeiro, do Instituto Nacional de Educação de Surdos da Universidade Nacional de Rosário, e da aluna de Artes Plásticas da UFRJ, Juliana Gonçalves, sobre Mundos (Im)Possíveis - Reflexões Sobre o Nosso Presente.
Depoimentos do pesquisador Flavio Garcia, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, do jornalista Mateus Breyer, licenciando em Ciências Sociais na UFRJ, e de Lara Ovídio, professora do IFRJ de Belford Roxo, sobre Mundos (Im)Possíveis - reflexões sobre o nosso presente.
Depoimentos das professoras Vera Maria Candau, da PUC, e Fernanda Lahtermahrer, do CAp UFRJ, e da pedagoga e mestranda em Educação pela UFRJ Ruana Farias sobre ser e tornar-se docente hoje.
Depoimento do professor António Nóvoa, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, sobre Mundos (Im)possíveis - Reflexões sobre o nosso presente.
Depoimentos da professora Lara Ovidio, do Instituto Federal do Rio de Janeiro de Belford Roxo, do pesquisador Flavio Garcia, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, e do aluno de Ciências Sociais da UFRJ, Matheus Breyer, sobre Mundos (Im)possíveis - Reflexões sobre o nosso presente.
Depoimento da professora Anna Thereza de Menezes, do CAp UFRJ, para apresentar o Complexo de Formação de Professores
Depoimento dos professores Maria Luiza Süssekind, da UNIRIO, e Nilcelio Sacramento de Sousa, Coordenador Geral da Secretaria Municipal de Educação de Mairi-BA, e a licencianda de Pedagogia da UFRJ, Rithianne Barbosa Pereira dos Santos, sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimento dos professores Maria Luiza Süssekind, da UNIRIO, e Nilcelio Sacramento de Sousa, Coordenador Geral da Secretaria Municipal de Educação de Mairi-BA, e a licencianda de Pedagogia da UFRJ, Rithianne Barbosa Pereira dos Santos, sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimento dos professores Maria Luiza Süssekind, da UNIRIO, e Nilcelio Sacramento de Sousa, Coordenador Geral da Secretaria Municipal de Educação de Mairi-BA, e a licencianda de Pedagogia da UFRJ, Rithianne Barbosa Pereira dos Santos, sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimento do professor Roberto Leher, ex-Reitor da UFRJ, sobre ser professor.
Depoimento do professor Antonio Nóvoa, da Universidade de Lisboa, sobre ser professor.
Depoimento do pesquisador José Roberto Franco Reis, da FIOCRUZ, Pérola Quirino, licencianda do curso de História e do professor Jonas Araujo Pereira Junior, Escola municipal Francisco Nunes, Manaus AM, sobre Mundos Impossíveis, reflexões do nosso presente.
Depoimento das professoras Deise Guilhermina - SME, Ana Prado - UFRJ e Bruna Senna, doutoranda em educação - UFRJ, sobre ser e tornar-se docente hoje.
Depoimento dos professores Leocardia Cruz, da educação básica, André Boccetti, UFRJ e Luciano Freitas, doutorando UFRJ, sobre escola pública: uma articulação necessária entre ciência, arte e cultura.
Depoimento dos professores André Boccetti, UFRJ e Luciano Freitas, doutorando UFRJ, sobre escola pública: uma articulação necessária entre ciência, arte e cultura.
Depoimento dos professores Maria Moreira, da Universidade do Minho - Portugal, Michele Correia, professora da Secretaria Municipal de Duque de Caxias, sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimento dos professores Maria Moreira, da Universidade do Minho - Portugal, Michele Correia, professora da Secretaria Municipal de Duque de Caxias, sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimento dos professores Luciando Freitas, IFBA, e Leocardia Cruz, pesquisadora e professora da educação básica e André Bocchetti - UFRJ, sobre Escola Pública: Uma Articulação necessária entre Ciência, Arte e Cultura
Depoimento das professoras Ana Maria Monteiro, da UFRJ, Mariana dos Reis - IBC e Alessandra Pontes - CAP UFRJ, sobre Ser e tornar-se docente hoje
Depoimento da professora Debora Fogel - UFRJ, sobre Escola Pública: Uma Articulação Necessária Entre Ciência, Arte e Cultura
Depoimento da professora de História, Guilhermina - SME, professora Ana Prado - FE UFRJ e da doutoranda Bruna Senna - FE UFRJ, sobre o tema do Ciclo Em Tempos Inéditos: Mundos (Im)Possíveis, Reflexões Sobre O Nosso Presente.